Planejamento Anual para o ano de 2017

Planejamento Anual da Educação para o ano de 2017

Nos dias 02 e 03 de Março, a Secretaria Municipal de Educação de Urucuia, realizou o Planejamento Anual para o ano de 2017, nas dependências da Vila Olímpica e na Escola Municipal Luiz Ribeiro Mendes. O evento contou com a presença de diretores, supervisores, da Secretária Municipal de Educação Juliane Carneiro, do excelentíssimo Prefeito Municipal Rutílio Eugênio, dos serviçais, do quadro administrativo e dos professores da Rede Municipal de Educação.
No dia 02 de Março, os profissionais de Educação de nosso município assistiram à palestra “Profissão: Professor-Função: Vender Sonhos”, ministrada pelo professor de Administração Robson Fontana, que além de motivar e incentivar nossos profissionais, também tratou de temas oportunos tais como o perfil do professor moderno e do novo aluno, além de estratégias para atuação nesse novo contexto social.
No dia 03, o Planejamento Anual foi elaborado pelos professores, diretores e supervisores de cada escola. Nesses dois dias fechou se um novo pacto de trabalho e dedicação entre todos os profissionais de educação de Urucuia, todos juntos buscando atingir os principais objetivos do Plano Municipal de Educação. Cada servidor doando seu trabalho, conhecimento e dedicação para a erradicação do analfabetismo em nosso município, melhorar cada vez mais a qualidade de nosso ensino, diminuir as desigualdades educacionais e sociais e promover a cidadania de nossos jovens e crianças. Em contrapartida a Secretaria Municipal de Educação se propõe a promover uma gestão educacional democrática e responsável, valorizando todos os profissionais envolvidos em nosso processo educacional e fazendo uso eficiente dos recursos públicos para atender às necessidades de nosso sistema educacional com qualidade e equidade.

SME

Foto: Soares Produções