Registro da reunião de ontem (03/10) com o prefeito de Urucuia, Rutilio, e o diretor de distribuição da Cemig, Ronaldo Gomes

reuniao cemig

Registro da reunião de ontem (03/10) com o prefeito de Urucuia, Rutilio Eugenio Cavalcanti Filho, e o diretor de distribuição da Cemig, Ronaldo Gomes de Abreu. Discutimos a implantação de uma subestação de energia em Urucuia. O objetivo é que possa melhorar a capacidade de fornecimento de energia no município para atrair novas industrias para a região. Nosso próximo passo será a realização de uma reunião em Urucuia para fazer um estudo sobre a viabilidade do projeto.

Também estiveram presentes na reunião o agente de relacionamento parlamentar da Cemig, Eduardo Pereira, e o superintendente de relacionamento de agentes públicos, Anderson Ferreira.

Estamos trabalhando para levar mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população de Urucuia.

Fonte: Página Ofical Durval Ângelo

#Urucuia #Cemig #DurvalÂngelo #Desenvolvimento #Energia