Conferência Municipal de Educação 2017

Conferencia 89

Realizou-se em Urucuia, no dia 10 de Novembro de 2017 na Vila Olímpica, a Conferência Municipal de Educação - Urucuia - MG. O evento teve a participação de toda a comunidade escolar de todo o município e da Superintendência Regional de Ensino de Januária - MG. A Conferência teve como objetivo mobilizar a sociedade mineira para intensificar o monitoramento e avaliação do cumprimento do PNE, o corpo de lei, suas metas e estratégias, propondo melhorias à política nacional e estadual, bem como responsabilidades, corresponsabilidade, atribuições concorrentes, complementares e colaborativas entre os entes federativos, de forma a fortalecer a construção dos Sistemas Estadual e Nacional de Educação.

Clique aqui - Galeria de Fotos

Fotos: Rosilei Soares