Novos convênios para atender a população do município de Urucuia

A Prefeitura Municipal de Urucuia através do Departamento de Habitação e Urbanismo, vem celebrando vários convênios para atender a população do município de Urucuia.

1-       Parceria com a FUNASA para construção de 62 (sessenta e duas) unidades de módulos sanitários nas comunidades de Santa Cruz, Vereda Grande e Sede do Município. Módulos esses já concluídos em 60%.

2-      Parceria com o Ministério das Cidades e COHAB Minas, convênio para construção de 35 (trinta e cinco) Unidades Habitacionais, com um processo de cadastramento transparente com a máxima lesura sendo cadastradas 162 famílias. As famílias não contempladas segue em uma lista de excedente e serão contemplados em projetos futuros, projetos esses que se encontram em andamento para construção de 150 unidades habitacionais.

3-      Em parceria com o gabinete do Deputado Paulo Guedes, o município realiza cadastros               do PNHR (Programa Minha Casa Minha Vida Rural ). Nesta primeira etapa foram      cadastradas 28 famílias.

Urucuia – MG, 15 de Agosto de 2013.