Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares

No dia 10 de outubro os candidatos Eleitos a Conselheiro Tutelar tomaram posse dos cargos em um cerimonial realizado na Câmara Municipal. O Exmo. Prefeito Geraldo Anchieta deu posse ao conselheiros titulares e suplentes que irão exercer o cargo no período de 3(três) anos. Dentre as autoridades presentes estavam o Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania e Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Raone Müller Viana Oliveira, O vice-Prefeito Matusalém Pereira Mota, o presidente da Câmara Municipal Adão Gomes da Mata, os vereadores, Antônio Jason Berto e Edvaldo Rosa Lisboa, o Sgto. Joas de Oliveira Dias e a Diretora de Departamento Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania Laura Lopo, entre outras Autoridades.

O Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Raone Müller Viana Oliveira Fez um discurso incisivo aos Conselheiros em defesa ao maior patrimônio do município, as Crianças e adolescentes que são o futuro de Urucuia e motivo maior do empenho de cada um no exercício do seu cargo de Conselheiro Tutelar, enfático na questão de mudança, citou a Eleição como mais um marco na Gestão que vem inovando e mostrando isso gradativamente.

Durante a fala do Vice prefeito Matusalém citou também a lisura e transparência do processo eleitoral, que teve proporção semelhante a eleições para Vereador e Prefeito. Todos foram parabenizados e ao fim da cerimônia após breve discurso do Prefeito Geraldo Anchieta todos os Conselheiros Titulares assinaram o Termo de posse e foram oficialmente nomeado a conselheiro tutelar.

O prefeito Geraldo Anchieta além de demonstrar orgulho e satisfação parabenizou toda a equipe que foi mobilizada para realizar o processo eleitoral, A secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania em seu empenho máximo demonstrou mais uma vez o compromisso com os cidadãos urucuianos.

Os candidatos Eleitos fizeram discursos de Agradecimento aos todos que os apoiaram, e reforçaram que o empenho mostrado em campanha será redobrado no trabalho que desenvolverão fazendo valer cada voto recebido.