Cursos de Informática Básica Gratúitos

Secretaria Municipal de Educação Oferece curso de informática Básica no TELECENTRO.

Interessados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Educação cituada na Av. Raul Cardoso da Mata

nº 145 AP. 101 (Encima da Izabele Calçados) ou Telecentro Comunitário situado na mesma na Av. Raul Cardoso da Mata próximo a

Sorveteria em frente a praça.

Os alunos que forem se matricular devem estar munidos de xerox Documento pessoal(CPF, RG ou Certidão de Nascimento) e Comprovante de Endereço.

Os alunos menores de 18 anos devem comparecer acompanhados do pai ou responsável. Inscrições no período de 03/02/2014 à 14/02/2014

mais informações sobre horários e quantidades de vagas somente no ato da matrícula.

Outras Informações pelo fone: (38)3634-9043

A Secretaria Municipal de Educação Juntamente com a administração promove ações que serão diferencial em nosso município e trará progresso aos cidadãos urucuianos.