Secretaria Municipal de Governo

Art. 15. Compete à Secretaria Municipal de Governo:


I. Auxiliar o prefeito na coordenação de atividades administrativas;


II. Coordenar o fluxo de informações e expedientes oriundos e destinados as demais órgãos da administração em matérias de competência do Chefe do Poder Executivo;


III. Supervisionar o atendimento ao público na Prefeitura Municipal;


IV. Assessorar o Prefeito na análise política da ação governamental;


V. Assistir o prefeito em assuntos referentes à política e nas relações com os demais poderes;


VI. Assessorar o prefeito na elaboração de atos administrativos, mensagens, decretos, projetos de lei, e outros atos de competência do Chefe do Poder Executivo;


VII. Acompanhar a elaboração de projetos, campanhas e programas relativos à ação de governo;


VIII. Supervisionar as atividades de comunicação administrativa;


IX. Desempenhar as funções de articulação política e relações institucionais;


X. Preparar, registrar, publicar e expedir atos do prefeito;

 

XI. Executar as atividades de assessoramento legislativo, acompanhando a tramitação na Câmara de projetos de interesse do Poder Executivo, e manter contatos com lideranças políticas e parlamentares do Município;


XII. Outras atividades correlatas.

 

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