Secretaria Municipal de Administração

Art. 16. Compete à Secretaria Municipal de Administração:


I. Executar e transmitir ordens, decisões e diretrizes políticas e administrativas do governo.


II. Coordenar a ação administrativa do Governo e o acompanhamento de programas e políticas governamentais;


III. Orientar, coordenar, supervisionar e controlar as atividades de expediente e apoio administrativo da Administração Pública Municipal;


IV. Assessorar o Prefeito em assuntos de economia interna, programas e políticas governamentais;


V. Orientar e assistir o Prefeito em Grau de Consulta;


VI. Outras atividades correlatas.


Art. 17. A Secretaria Municipal de Administração tem a seguinte estrutura administrativa:


I. Departamento de Recursos Humanos;


a) Divisão de Controle e Registro;

b) Divisão de Protocolo e Comunicação.
II. Junta do Serviço Militar;

 

Art. 18. Compete ao Departamento de Recursos Humanos as atividades de recrutamento, registro, controle e administração de pessoal da Prefeitura, constituindo-se órgão de apoio e assessoramento direto a Secretaria de Administração e Planejamento.

 

Art. 19. Compete a Divisão de Controle e Registro:


I. Calcular e elaborar a folha de pagamento de servidores e agentes políticos;


II. Fiscalizar o cumprimento das atribuições dos servidores, podendo sugerir penalidades nos termos do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais;


III. Expedir, controlar e fiscalizar os cartões de controle de entrada e saída de servidores;


IV. Controlar o trabalho em horário extraordinário prestado pelos servidores;


V. Manter arquivo e cadastro atualizados dos servidores, especialmente quanto à situação funcional, faltas, férias, licenças, e outros;


VI. Elaborar a tabela anual de férias e submetê-las a aprovação do prefeito;

 

VII. Elaborar relatório sobre o comportamento do servidor, sob todos os aspectos, para efeito de estagio probatório, atendido o disposto no Estatuto dos Servidores Públicos Municipais;


VIII. Coordenar a lotação setorial de servidores de acordo com as atribuições dos respectivos cargos, submetendo-a anualmente a apreciação do Prefeito;


IX. Outras atividades correlatas.


Art. 20. Compete à Divisão de Protocolo e Comunicação executar os serviços de protocolo, registro e expedição dos expedientes, correspondências, processos administrativos e outros atos ou documentos que circulem no âmbito da Prefeitura Municipal, alem de outras atividades correlatas.

 

 

 

 

jozao

Secretário Municipal: Josimar Aparecido Caixeta

 

MG-202, 120 - Km 120, Urucuia - MG, 39315-000

Não há artigos nesta categoria. Se há subcategorias mostradas nesta página, elas podem conter artigos.

Sub-categorias

webmail       logo nfse

Contra-Cheque-2

logo-transparencia-interna-maior

curtanos

LOGO camara

Acessar - Licitações

Fale com a prefeitura